PREGÃO PRESENCIAL

a Prefeitura abre licitação para contratação de empresa para, GERENCIAMENTO E CONTROLE DE FROTA.

11 de Abril de 2019 às 21:41

O Município de Bernardo Sayão, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, mediante Pregoeiro, designado pelo Decreto Municipal n. ° 007/2019 torna público, para conhecimento dos interessados, que estará realizando o PREGÃO PRESENCIAL N. °003/2019 do tipo MENOR TAXA DE ADMINISTRAÇÃO. Objeto: A CONTRATAÇÃO: para a prestação dos SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DE FROTA com implantação e operação de sistema informatizado e integrado, via internet, e tecnologia de pagamento por meio de cartão magnético, nas redes de estabelecimentos credenciados pela CONTRATADA, localizados por todo o país, para abastecimento, manutenção operacional, preventiva e corretiva, incluído o fornecimento de peças de reposição, acessórios, socorro mecânico e transporte por guincho, dentre quaisquer outros serviços ou fornecimento necessários para o bom funcionamento dos veículos, máquinas e implementos que compõem a frota do Município de Bernardo Sayão – TO incluindo os respectivos Fundos Municipais.De conformidade com as disposições da Lei n. ° 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Municipal n. ° 003/2007 e, subsidiariamente a Lei 8.6 6 6, de 21 de junho de 19 9 3, bem como as condições a seguir estabelecidas. Dia da abertura 24 de ABRIL de 2019 às 09:00 horas, Sala de Reuniões da Prefeitura. Obs: Endereços eletronicos para retirada do edital: www.portaldecompraspublicas.com.br e www.bernardosayao.to.gov.br.

Bernardo Sayão – TO, aos 10 dias do mês de abril de 2019.

Fonte: Comissão Permanente de Licitação.