VISTORIA NOS VEÍCULOS DO TRANSPORTE ESCOLAR

No dia 04 de abril de 2019 o Detran TO esteve no município de Bernardo Sayão para realizar a vistoria nos veículos do transporte escolar conforme a Resolução nº 006-09-Transporte Escolar que disciplina o transporte escolar nos municípios do Estado do TO.

7 de Abril de 2019 às 21:37

No dia 04 de abril de 2019 o Detran TO esteve no município de Bernardo Sayão para realizar a vistoria nos veículos do transporte escolar conforme a Resolução nº 006-09-Transporte Escolar que disciplina o transporte escolar nos municípios do Estado do Tocantins, realizou a vistoria nos veículos da prefeitura notadamente os que prestam serviços na zona rural e na ocasião os  veículos locados passaram pela mesma vistoria.

O Detran –TO emitiu os laudos dos veículos do município com 100% de aprovação e relatou que a frota locada teve algumas avarias que são de fácil recuperação instruído os proprietários dos mesmo como proceder no conserto das avarias comentou também que a frota  é uma das melhores do estado.

Os laudos das vistorias foram entregues para a secretária municipal de educação do município.

Fonte: Secretaria Municipal de transporte.